Tendência curto!

Os cabelos curtos estão super em alta e são tendência.

Algumas fotos dos cortes que eu acho super fofos, na verdade só gosto dos curtos ondulados, os lisos não me agradam.  Meu preferido é o da Lizzie Olsen, acho lindo o corte, a cor…tudo.

A mulher com cabelo mais curto fica feminina, deixa à mostra os traços do corpo, a sobrancelha, o pescoço. Fica sensual. Mas, tem que ter muita certeza para cortar as madeixas.

Olivia Palermo é outra que acho lindo o corte, mesmo quando ela tinha o cabelo comprido e loiro eu já achava maravilhoso, mas agora com a cor natural e curto, achei que ficou ótimo.

Ai, agora só ter coragem para cortar. Vamos ver!

Carol

Um pensamento sobre “Tendência curto!

Deixe um comentário

