Jaquetas cropped, a nova febre!


Depois da febre dos paletós boyfriend as jaquetas curtinhas ganharam o dia e a noite.  Foi sucesso nos anos 1980 e agora está de volta.

As jaquetas diminuíram de tamanho com o propósito de tomar o lugar do bolero. Os modelos variam da clássica perfecto de couro, passando pelo miniblazer, até o mini-smoking.

São chamadas de cropped!  São curtas, perto da cintura e mais justas do que as jaquetas normais. Podemos dizer que são mini-casacos, sendo esse o seu diferencial.

As opções de modelos são muitas, muitas mesmo!  Do look mais chique ao mais despojado, ela enfeita o visual! Existem vários tipos de mangas também e o diferencial dos designs.

Ela pode ser usada com vestidos, seja um soltinho, um bandage dress, com babados… Com calças, shorts, saia…etc. Combinação é o que não falta!

Você pode levantar o visual usando uma com mais brilho, ou até mesmo com cores mais vivas que chamam mais a atenção, abusar do efeito com contraste.  Esse efeito contraste é quando se usa com camisetas compridas e larguinhas. Mas, para não ter erro mesmo tente coloca-la com uma calça jeans skinny e uma regata comprida por baixo.

Pronto, está linda!!

Caroline Freire



Anúncios

Um pensamento sobre “Jaquetas cropped, a nova febre!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s