Estilo de Blake Lively!

Enquanto a Serena de “Gossip Girl” tem um figurino super folk, bem ligado nas últimas tendências da moda, o guarda-roupa da Blake Lively traz opções mais clássicas, mas aberto a várias opções: tem espaço para cores fortes, muito preto, longos e comprimentos míni, combinados com acessórios como cintos e botas.

No tapete vermelho, Blake Lively prefere os longos. Passar batido nos eventos não é com ela. Por isso, cores fortes, mais decotes e pretinhos nada básicos.


Mesmo em ocasiões menos festivas, a atriz não abre mão da sensualidade: minis com detalhes de renda, franjas, tela e outros texturas fazem parte de suas escolhas.


Outra preferência dela são as peças bem coloridas. Para não cair no exagero, prefira tecidos lisos e combine o modelito com sapatos em tom pastel ou preto.

A camisa, tão comum no armário masculino, também tem participação importante no guarda-roupa de Blake. A mistura com peças bem femininas como scarpin, leggings ou acessórios equilibra o visual boyish. Botas, cachecol e acessórios fofos.

Toda a ousadia da beldade fica mesmo para a hora dos flashes. No dia a dia, ela prioriza o conforto e as combinações certeiras, como jeans e blusinha + sobreposições com colete e casaco.

São muitas expectativas sobre o estilo de Blake, mas mesmo com a curta estrada ela já chama atenção por brilhar em desfiles das principais semanas de moda do mundo. Portanto vale a pena conferir suas preferências e acompanhar sua caminhada rumo ao sucesso fashion!

Caroline Freire

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s