Look da semana: Thaila Ayala

Se vocês acham que it girl é só coisa de celebridades americanas, está enganada, tem muita brasileira dando o que falar quando o assunto é moda. E a que eu mais gosto é a atriz Thaila Ayala.

Mesmo ela não sendo do Rio, nascida em Presidente Prudente, ela é a que mais representa o lifestyle carioca, garota da praia, calçadão e dos eventos cariocas.


Adoro o estilo básico com um toque de modernete que faz toda a diferença. Ela sempre usa tons neutros e escolhe uma peça tendência da estação pra dar um up no visual. E pronto está linda e arrasando no look!

Eu acho que na verdade o bom gosto é fundamental nas escolhas certas, ela consegue combinar as cores, estampas e formas. Essa maneira despretensiosa vai da praia ao red carpet sem descer do salto!!

Li uma entrevista dela, e,  no seu guarda roupas nunca falta looks da Lily Sarti e Zara, ela super abusa dos peep toes coloridos, blaizer boyfriend, acessórios, camisetas, e, claro,  a pele bronzeada que é que combina com qualquer look, vai dizer?!

Eu adoro muito o estilo dela. Até pq, no Rio de Janeiro, cada um faz o seu estilo, e isso que eu mais gosto da moda por aqui.

Caroline Freire

Deixe um comentário

