Sephora Paris! Sephora Brasil!

Oi, gente! Hoje um post mais falando do meu gosto, hoje vou usar  algumas fotos que eu tirei e das minhas coisinhas que comprei. Fiz uma viagem para Paris em Setembro, e realmente me encantei pela Sephora, é de enlouquecer lá dentro. Claro tudo é absurdamento caro, não como aqui, mas mesmo assim é caro. E pra minha felicidade, ou infelicidade, ainda não sei… a “moda” da beleza lá é totalmente diferente. Então em muitas coisas mudaram meu pensamento, elas não seguem um padrão de beleza ou moda, elas simplesmente fazem a moda e saem nas ruas. É tudo que eu queria!

A sephora tem todos os produtos que você pode imaginar. E agora sim, para minha felicidade, a  gigante francesa Sephora desembarca aqui no Brasil em no máximo ano que vem, como já foi comentado à alguns meses e enlouqueceu a internet e revistas de beleza, trazendo além dos próprios produtos algumas outras marcas que não existiam no mercado nacional, como Smashbox e La Mer, por exemplo.

A confirmação veio com o anúncio de que a LVMH, maior grupo controlador de produtos de luxo do mundo, havia comprado 70% – e, portanto, adquirido o controle – da Sack’s brasileira, a principal empresa nacional de comércio online de cosméticos, maquiagens e perfumes.

A Sack’s continua funcionando normalmente, e será substituída pela Sephora aos poucos. Lojas físicas também vêm por aí.

Esmaltes que comprei…

Meu predileto, mas os vidrinhos são pequenos e dá vontade nem de usar.

Sephora na Champs Elyssés, é um paraíso! Agora só temos que esperar =D

Caroline Freire

2 pensamentos sobre “Sephora Paris! Sephora Brasil!

  1. Olá!

    fico feliz que tenha gostado da Sephora. Sou uma ‘sephorrete’, trabalho na Sephora Portugal e ADORO o que faço!
    Sephora, na verdade, é um nome próprio… é o nome da deusa egipcia da Beleza! =)
    E é um prazer trabalhar com artigos de luxo, desejados por todo o mundo.. 😉
    lindo blog.

Deixe um comentário

