Nude, o novo pretinho básico!

Fácil de usar, versátil e chique, esse tom ganha mais glamour com acessórios poderosos, As roupas de tons nude (cor da pele) foram sucesso neste inverno e vão continuar em alta na próxima temporada.

Por ser uma cor básica, ela pode compor diferentes estilos, do moderno ao sexy. Tudo depende das combinações escolhidas. É importante eleger a tonalidade certa para cada pele, pois existem várias opções. O tom de pele pode ter nuances de rosa, amarelo e lilás.

Você sabia que o nude tem várias tonalidades? Pérola, bege, cáqui, salmão, tons rosados, tons pastéis, gelo, enfim, tudo que lembre a tonalidade cor da pele. O Nude é básico e sofisticado e tem um toque romântico.

DICAS PARA USAR O NUDE

● Para evitar que seu look fique monótono, aposte usar o nude com peças em cores mais chamativas, como por exemplo um xadrez. Se usá-lo com preto, o look vai ficar discreto e elegante… um verdadeiro clássico!
● Para as baixinhas, o nude cai como uma luva, já que a cor alonga a silhueta.
● Para conseguir o efeito alongado, escolha um tom que seja bem próximo a sua pele; outra dica para conseguir o efeito alongado, é usar o nude nos sapatos, ele vai dar a impressão de pernas mais longas.
● Para as cheinhas, á atenção tem que ser redobrada na hora de usar o nude, pois por ser uma cor clara, ele pode larga a silhueta ao invés de alongar. Prefira usar a cor naquela parte de seu corpo menos cheinho, ou prefira usar a cor nos acessórios

Quem ainda não apostou no nude, está na hora de experimentar!

Caroline Freire

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s